Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Mamãe Margot e seus bebês!

Finais felizes para uma família linda: Margot e seus filhotes!

A Margot veio para o MundoGato prenha de quatro bebezinhos! Foi recebida com muito amor na casa de uma das nossas voluntárias. Assim, Margot pôde ter tranquilidade para esperar os seus filhotes nascerem. Os gatinhos cresceram rodeados de carinho e cuidado.

São quatro fofuras! Dois deles já tiveram sorte: Beethoven e Audrey Hepburn já foram adotados. Estão contando os dias para irem para as suas famílias!

A mamãe Margot também ganhou na loteria! Já foi adotada. É muito amada e querida na sua nova família!
Ainda tem dois filhotinhos lindos disponíveis para serem adotados: Surpresinha e Mozart!


Oi!
Meu nome é Surpresinha! 
A titia me deu esse nome porque eu fui a última a nascer. Quando a minha mamãe estava prenha, acharam que tinha só três filhotinhos. E eu, fui a gatinha surpresa!
As tias dizem que sou linda! Quero ir no colo toda vez que alguma titia chega perto.
Me leva para casa?! Prometo ronronar, fazer xixi na areia e brincar bastante. Sou uma gata muito boazinha!

Beijinhos
Surpresinha

Quer adotá-los?
Entre no site e preencha o nosso formulário:


MundoGato
Por um mundo com mais gatinhos no sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário