Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de março de 2016

Sachês e cafuné

Eu sou o Simba!
Sou um gatão com os olhos mais lindos do Mundo!


A tia me chamou para contar para vocês como é viver na sala dos adultos.

Cresci nas ruas, conheci um monte de gente legal que me dava comida.... Tinha gente que me espantava e brigava comigo também. Quando chovia, eu ficava com muito frio.

Quando me levaram para a MundoGato, as tias me deixaram isolado, até saber que se estava bem. Já pensou se eu estivesse doente e passasse para todos os outros gatos?!!! Não pode.

Logo percebi que a vida seria diferente. Tinha comida o tempo todo!! Água fresquinha!!! A parte mais legal é quando as tias chegavam com sachê!!! E recebia muito carinho!

Quando a tia me falou que iria me levar para a sala com outros gatos, eu fiquei bem preocupado. Sabia que nem sempre é fácil um gato gostar do outro?
Mas, deu tudo certo! Fiz um monte de amigos. Gosto muito de brincar com o Charles. Brincava bastante com o Anjo, mas ele foi adotado. Fiquei muito feliz por ele, mas tenho saudades....
Todo dia tem uma tia limpando a sala e nos enchendo de cafuné!! Me divirto com os arranhadores e brinquedos. Adoro tomar sol na varanda!
O sábado é o dia mais legal! Ganhamos sachês e tem visitas! Vem um monte de gente brincar conosco e fazer carinho. Gostamos tanto que, assim que a visita acaba, caímos no sono de tanto cansaço!
A vida é bem melhor agora que estou protegido. Agora, quando chove eu não tenho frio... tiro uma soneca em uma caminha bem quentinha.
Quero ser adotado, ter um humano só meu para brincar comigo.... adoro brincar de atacar!

Quer me conhecer?
Entre no site e preencha o formulário

MundoGato
Por um Mundo com mais gatinhos no sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário