Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Especial “Amor Tatuado na Pele”: Marília e seus 5 gatinhos

A 1ª tattoo: um gatinho na nuca

A Marília convive com 5 gatinhos em casa, é uma apaixonada por gatos e, claro, faz parte do nosso especial “Amor tatuado na pele” porque resolveu homenagear os pequenos felinos com tatuagens muito bacanas. Conheça a história dela!

Tattoo em homenagem ao Leleco
“A primeira tatuagem que fiz foi um gatinho na nuca. Amo gatos e tenho roupas, sapatos, acessórios, maquiagem e diversas outras coisas, não poderia faltar a tattoo. Tenho também uma patinha no pulso que fiz em homenagem ao meu filho de 4 patas Leleco, pois eu amo o chulézinho dele. Por enquanto só tenho essas duas, mas pretendo fazer mais.

Moro com minha mãe e temos 5 gatos em casa, mas meu pai, irmão, tia, namorado, todos têm gatos. Desde pequena eu tenho. Minha primeira (Kitty) morreu aos 15 anos, e a dor foi tão grande que prometemos que nunca mais teríamos bicho em casa. Um mês depois, porém,  fomos a uma feirinha de adoção e voltamos com uma filhotinha (Nina) pra casa.

Um belo dia eu e minha mãe estávamos caminhando pela rua num dia frio e chuvoso quando nos deparamos com uma gatinha revirando o lixo e bebendo a água que escorria pela calçada.Não pensamos duas vezes e logo a levamos ao veterinário. Descobrimos que ela estava grávida de 5 filhotes. Então pensamos em ficar com ela (Victória) para fazer companhia para a Nina e doar os filhotes.

Pouco tempo depois nascem Nana, Carlota Joaquina, Lelinho, Leleco e Tonico. Doamos as duas meninas para amigas muito próximas e temos contato com frequência. Porém, Leleco e eu nos apaixonamos à primeira vista, Lelinho e minha mãe também, Tonico e Victoria também, e fomos obrigadas a fazer o grande sacrifício de ficar com o resto da molecada! (risos)

Eles são a alegria da casa e, mesmo com todas as sapequices, não conseguimos nos imaginar sem eles!”

A turminha toda descansando

 * Quer adotar um gatinho para deixar sua casa mais feliz? Confira os que estão para adoção em www.mundogato.org.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário