Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Resgates felizes



Localizar um gatinho precisando de ajuda e poder resgata-lo é algo recompensador.

Gatos, ao contrário da crença popular, não devem ficar nas ruas, são vítimas de acidentes e violência intencional. O MundoGato luta para resgatar esses fofinhos.

No blog contarei para vocês diversas histórias de resgate, dos nossos gatinhos e de experiência de apaixonados por gatos que tomaram atitudes para ajudar os bichanos.

Hoje a história será da Letícia: apaixonada por gatinhos, já tinha a sua gata (linda... toda preta) quando ouviu o miado de gato na porta do seu apartamento. Ela cuidou do gato esfomeado até conseguir alguém para adota-lo. O gatinho amarelo e branco, ganhou um sofá quentinho, amor e muito sachê!!!
Mas esse não foi o seu único resgate, quatro meses depois, após chegar de viagem, escutou um miado muito fino... era uma bebezinha de aproximadamente 2 meses. A gatinha estava sozinha no pneu de um carro estacionado, perdida e com fome. Foi amor à primeira vista! A gatinha tigrada ganhou colo, carinho e muitos brinquedinhos. Nunca mais miau de fome.

Aqui no MundoGato, temos vários gatinhos resgatados e que esperam por um sofá quentinho. Será que algum deles é o seu?

O Brad Pitt foi resgatado de uma casa que será demolida para obras do metrô. Com pelos semi longos é um sucesso de tão lindo! Olha os olhinhos azuis!


A Kim sobrevivia nas ruas até ser resgatada. Um pote de açúcar de tão doce que é! Espera ser adotada por alguém que cubra de carinho!


Para ver as histórias completas do Brad, da Kim e de outros gatinhos, visite a nossa página:



Nenhum comentário:

Postar um comentário