Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Confira Dicas de Florais para reequilibrar as energias do seu Pet



Você sabia que o comportamento de seu gatinho ou cachorrinho pode ter muito a ver com o momento que você está passando? Nossos animais de estimação são nossos guardiões. Eles muitas vezes captam as energias do dono e apresentam um desequilíbrio espiritual e emocional. 
Para esses momentos, a utilização dos Florais de Bach ajudam muito a restabelecer novamente o equilíbrio nosso e de nossos companheiros de jornada. 
O sistema de Florais de Bach desenvolvido por Edward Bach (1886–1936) é baseado na descoberta de que as flores silvestres são portadoras de energia capaz de restaurar o equilíbrio físico, mental e emocional. 
A estudiosa do tema e também astróloga Tânia Gori dá algumas dicas para quem se interessa em usar florais com seu bichinho. Os florais devem ser manipulados em uma farmácia de manipulação de  confiança e é preciso avisar que é para uso PET, OK? Bastam 4 gotas na tigela de água 4 vezes ao dia e não há contra-indicação.

Segue algumas sugestões de Sinergias: 
Animal carente e dependente Tratado com: • Chicory • Red Chestnut • Walnut • Larch  
Animal que precisa Eliminar Peso Clematis : Centary: Mustard: . Oak : . Holly: 
Animal em Depressão: Elm; Larch: ; Willow: Oak: ; Star of Bethlehem: 
Para estimular o aprendizado: Cerato, Pine, Clematis, Walnut ,Mimulus 

Lembramos, é claro, que o acompanhamento veterinário é sempre fundamental independente do uso de florais ou qualquer outra terapia, e você nunca deve deixar de levar seu bichinho caso necessário ;-)
  
* Quer adotar um gatinho? Confira os que estão para adoção em www.mundogato.org.br 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário