Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Sala de internação

Oi!

Meu nome é Isabela!

Adoro os humanos, adoro um cafuné. Mas fico em uma sala cheia de gatos... eles me incomodam um pouco. Fico nas alturas, dentro das caixinhas e faço o meu território.
Queria muito um humano só para mim! Já escapei de poucas e boas na rua. As tias salvaram a minha vida! Se não fosse por elas....
A rua não é lugar de gato... ainda mais para mim... sou uma princesinha carinhosa! Fico imaginando quantas gatinhas ainda estão nas ruas e precisam de ajuda... É bem triste...
As tias cuidam muito bem da gente, mas precisam de uma forcinha. Você já doou para a ONG através do Kickante?
Com o dindin do Kickante as tias vão fazer uma sala de internação!!! Precisamos muito de uma. Olha.... os gatinhos do abrigo vivem todos juntos, a tia Júlia cuida da gente e vacina (credo!), mas podemos ficar doentes... Quando um gatinho fica doente, deve ficar separado para ninguém mais ficar doente também.
E quando somos resgatados já dodoís... a tia Júlia corre para atender todo mundo. Por exemplo: a Mel foi resgatada e precisou de uma cirurgia de emergência; o Tom chegou com a pata machucada e eu cheguei com inflamação no útero!
Se a tia Júlia não tivesse cuidado de mim, eu não seria a princesinha do MundoGato hoje! Estou curada e pronta para a adoção.
Para cuidar dos fofinhos que ficam doentes e para curar os gatinhos que chegam machucados, precisamos da sala de internação.

As tias do MundoGato agradecem de coração a sua ajuda no Kickante!
Lambeijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário