Pesquisar este blog

domingo, 8 de novembro de 2015

Eu não tenho Dinda...

Oi, galera!
Eu sou o John. Tenho uma pelagem linda, sou Red Point! Olhe a pontinha do nariz e das minhas orelhas, são mais laranjinhas. A ponta do meu rabinho também é mais escura e meu corpinho todo branco. Sei que você não notou isso antes por que meus olhos azuis são irresistíveis! rs



Eu moro no MundoGato, as tias me resgataram ainda pequenininho. Meus irmãos e eu fomos jogados em uma caixa de papelão.  Tive a sorte das tias me resgatarem e não passei mais fome.
Eu ainda não tenho uma família. As titias estão procurando uma família bem legal para mim! 

Se você não pode me adotar, poderia ser minha Dinda ou meu Dindo? Eu não tenho nenhum... Sabe, a Kim escreve para os padrinhos dela... eu também queria um padrinho para poder escrever cartinhas...
Para ser minha madrinha é fácil: mande um e-mail para apadrinhamento@mundogato.org. Prometo te escrever cartas sempre!
Lambeijos

John


Dados para a doação

MundoGato
CNPJ: 22.722.286/0001-51
Banco Itaú (341)
Agência 8667
c/c: 16303-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário