Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Deixa eu dizer que te amo...

Oi!
Sou o Fantasminha!
Sou um lindo gatinho branquinho e muito dengoso! Por isso, a titia me escolheu para falar com vocês!




Um gatinho pode dar diversas expressões de amor para o seu humano, por exemplo:

  • Passar e ficar me esfregando em você. Queremos fazer carinho e pedir carinho.
  • Quando fechamos os olhinhos bem devagar quando você faz carinho... Que delícia! Significa que confiamos em você
  • Quando amassamos pãozinho. Fazíamos isso na mamãe para conseguirmos mais leitinho quando mamávamos. Ficamos tão felizes no seu colo que lembramos e fazemos isso.
  • Tem gatinho, como eu, que mia para pedir carinho. Tem gatinho que dá mordidinha de amor...
  • E claro... quando ronronamos!! O nosso purr é uma declaração pura de amor!




Aqui no abrigo, gostamos de receber visitas que nos  fazem carinho! Além de mim, tenho vários amigos que adoram um colo e ainda não foram adotados:

Anjo


Francisco


Anastácia



Quer sentir nosso ronron? Vem nos conhecer, e quem sabe você nos leva para casa. Queria tanto um colo só meu para ronronar...


MundoGato
Por um mundo com mais gatinhos no sofá
www.mundogato.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário