Pesquisar este blog

domingo, 27 de setembro de 2015

Uma tarde, muito ronron, muito amor

                O abrigo sempre precisa de cuidados diários, sempre precisa daquela faxina, sempre um gatinho precisa ser medicado. Temos que fazer tudo isso, caso contrário, qual seria a qualidade de vida desses miaus? Por isso o voluntariado é tão importante.

                Mas, nossos amores não precisam somente desse ambiente correto e controlado. Precisam de carinho, de amor, de atenção!

                Quando entro na sala dos soltos, a minha vontade é de ter uns 10 braços! São tantos pedidos de colo que nem sei o que fazer.

                Começa pelo Moscou (eu juro que não sei porque ele não foi adotado), lindo e ronronento pede colo. Com o Moscou no colo, vem a Paris para cheirar.... Acaba dividindo o colo com Moscou.

                Com os dois no colo vem a Kim, também quer um espacinho tão disputado. Esticou o braço e a encho de carinho! Na minha perna vem a Mel. Não sei mais o que fazer!!!

                Depois de um tempo, quando se acalmam, os filhotes resolvem brincar e eu levanto e vou até a varanda. A varanda é o território do Charles! Ele mia pedindo carinho, mas se faz de difícil quando chegamos perto... rs. Depois acaba aceitando o carinho e pedindo mais e mais.

Não demora muito para o Moscou voltar a pedir colo. Dessa vez, fico de pé com ele no colo e revezando o carinho com Charles e a Mel, que também voltou a acariciar as minhas pernas.

Não posso esquecer do nosso tímido Brad Pitt! Tão lindo quando o dono original do nome! Fica escondidinho... mas não esqueço de encher de carinho!


E a Meg! Carinhosa que só ela! Precisa de um sofá urgente! Ela tinha dona, mas foi parar no abrigo. A Meg é a típica gatinha que vai acompanhar o dono pela casa e dormir na cama juntinho! Está pronta para distribuir amor! Será que não é você o sortudo que vai ganhar o carinho dela?

A nossa doce Meg!


Para conhecer todos os gatinhos, entre no nosso site:

www.mundogato.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário