Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Adoção responsável

“Oi pessoal!

        Aqui é o Charles, um gato esbelto e conversador. Sou um frajola sensacional! Rs
       Já se apaixonou por mim? Ainda não? Então vem me conhecer que sou irresistível pessoalmente!

      
     Mas as tias só me deixam ser adotado se for para um adotante responsável! Tem que saber que preciso ser bem cuidado e posso viver muitos anos. Além disso, precisa que as janelas sejam teladas. Se um passarinho aparecer? E se eu decidir caça-lo e me perder ou me machucar?
       E sem essa história de que eu quero dar uma voltinha! Como representante dos felinos eu afirmo: Nós gostamos da nossa casa, é o nosso território! Na rua tem um monte de carros passando, você sabia que a maioria dos humanos não para o carro para nós! Além disso, tem cachorro... geralmente temos que fugir das dentadas deles!
     Antes de ser resgatado, passei poucas e boas nas ruas, já tive que fugir de vários humanos malvados. Então... para quê sair na rua? Tem comidinha e carinho para mim. Vou ficar em casa!
      Não conheço sofá ainda, os meus amigos que conhecem falaram que é muito gostoso. Quer dividir o seu sofá comigo? Eu sou legal, conversador e adoro me fazer de difícil para as tias, mas depois me entrego ao carinho!
           Lambidinhas.


Charles”


MundoGato
Por um mundo com mais gatinhos no sofá



Nenhum comentário:

Postar um comentário