Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Eu quero ajudar

                 Os problemas são inúmeros. Imaginar a nossa sociedade sem as mazelas que nos aflige é um sonho. Enquanto o sonho não ocorre, temos que enfrentar a realidade.
          Quando nos deparamos com um problema temos duas opções. A primeira, podemos simplesmente esquecer, afinal o problema é meu?
                   Ou, podemos tomar uma atitude e resolver o problema. Ou ao menos minimizá-lo.
                   Nós do MundoGato optamos pela segunda opção. Nós escolhemos ajudar!
         Você pode ajudar a nossa ONG de diversas maneiras (doando produtos, adotando, compartilhando nossas mensagens ou apadrinhando) mas hoje, pedimos um ajuda específica. Doação através do Kikante.
                   Você conhece o Kikante?
              O Kikante é uma plataforma para arrecadações coletivas, destinadas a projetos que melhoram a sociedade.
                Para o MundoGato, a campanha da Kikante tem o destino certo. Precisamos URGENTE das doações para reformar o nosso recém-criado abrigo.
                O objetivo é melhorar a segurança (já fomos vítimas de invasão), criar uma sala para os filhotes e melhorar a sala de internação.
                Nos próximos post, vamos explicar as reformas propostas e suas necessidades.
                Graças ao apoio que tivemos nesses meses iniciais, foi possível atender inúmeros pedidos de resgates: filhotes em área de risco, gatas gestantes, adultos abandonados, machucados. Entre eles, a nossa querida Mel:

              “Oi pessoal! Eu sou a Mel! Que tal ajudar as tias que me ajudaram tanto?
            Quando me resgataram, eu estava quase virando estrelinha. Estava tão ruim que o meu pelo estava cheio de nós. Também como poderia me lamber com aquela dor insuportável!
            Descobriram que eu estava com uma pedra no rim. Precisava ser operada de qualquer jeito! As tias não pensaram duas vezes. Fui operada e me recuperei.
            Quantos gatinhos poderão ser salvos se as tias tiveram uma sala de internação bem bacana?
            Ah... se não for pedir muito... estou linda e saudável! Imagina quão linda ficarei o quando meu pelo crescer! Estou louca por um sofá agora. É o seu?
                                                                                              Ronrons e Lambidinhas.
                                                                                                                               Mel”



                Para podermos salvar mais gatinhos, nos ajude. Com a sua ajuda, o abrigo será capaz de abrigar 100 gatos e não somente 30 como hoje.
                Agora é sua vez: qual atitude vai tomar?
                Escolha nos ajudar.




Por um mundo com mais gatinhos no sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário