Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Aconchego, carinho e cuidado

Oi!
         Meu nome é Flora! Você já me viu no blog? 
    Estava no post dos filhotes lindos! Sou a única com essa pelagem especial de escaminha!




         Deixa eu te perguntar... você já doou para o Kikante? Precisamos muito de você!
         Olha só... no abrigo somos poucos filhotes agora, mas.... você se lembra das gatinhas gestantes? 
          Não?!!!
       Logo no abrigo teremos mais 15 filhotes!!! Todos das gatas resgatadas com bebês ainda na barriga: Athenas, Sabrina, Maria e Margot. Elas tiveram os seus bebês em lar temporário e quando crescerem mais, estarão na ONG para a adoção.
       E as tias falaram que se tiver a sala de filhotes dá para resgatar mais filhotinhos ainda!!! Estamos MUITO querendo essa sala de filhotes.
         Imagina... a tia me resgatou de uma rodovia. Eu ainda era bebê e os policiais me davam comidinhas. Ficou bem perigoso para mim quando a mamãe desapareceu... Então eles pediram ajuda da tia. Ainda bem que tinha um espacinho para mim!
           As tias me contaram que tem fila para conseguir uma vaga no abrigo. Fico com pena de filhotinhos em apuros. Mas, essa história será diferente se você nos ajudar!
         Veja bem, além de resgatarmos mais filhotinhos, a sala dos filhotes vai ser muito lega!

  • Mais filhotes para eu brincar e dormir juntinho (sou carinhosa que só vendo).
  • Vai ter comidinha especial para filhotes.
  • Os filhotes ficarão mais seguros. Lá com os adultos nem sempre dá certo. Como corremos, brincamos e pulamos, os adultos não têm muita paciência com agente.



        Para ajudar o MundoGato a ter uma sala de filhotes é muito fácil: entre no link do Kickante, e escolha o valor a ser doado.

  

         Ah! Tem presentinho para as pessoas que doarem. Tem camiseta, tem adesivo e tem um calendário bem bonito.

      Quer me conhecer? Entra no site e agende uma visita no abrigo! Sou linda e charmosa, pronta para ser adotada. Quem me conhece quer me levar para casa!

Lambeijos

Florinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário