Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Sou um lindo sialata!

Oi! Sou o Istambul!

Minha mamãe Athenas teve cinco gatinhos, Ibiza, Verona e eu somos chamados de sialatas.
Recebemos esse apelido porque temos a pelagem parecida com o gato siamês. Um gato siamês é bem magrinho com as patas e orelhinhas mais escuras que o corpo. A tia me contou que eles são de um lugar bem distante, um continente chamado Ásia. Os gatos siameses são tão bonitos que eram somente para a realeza, viviam em templos sagrados.

Eu achei bem bacana quando disseram que sou parecido com eles! Tenho amiguinhos sialatas também. Brincamos muito juntos! É sempre bem divertido!

Somos todos diferentes! Dos meus irmãos, eu sou o único que tem o nariz pretinho. A dorminhoca Ibiza tem uma manchinha no queixo, a tia falou que é um charminho dela.





Tem também a pequena Cléo. Uma linda e sapeca gatinha que espera pela adoção. E olha só o narizinho dela!! Tem manchinhas!!


A Cora é bem parecida com o Mozart. Mas não são irmãozinhos!! A Cora é filha da Maria, e o Mozart é filho da Margot.




Todos os irmãos do Mozart foram adotados... vou cuidar dele até ele ganhar uma família. Espero que seja logo. Todos nós queremos muito ter uma casa e uma família.... Quero muito, muito mesmo, uma mamãe humana.

Beijos
Istambul

Gostou dos nossos sialatinhas!? Quer adotar ou apadrinhar um deles? Só entrar no site e preencher o formulário de adoção responsável.

MundoGato
Por um Mundo com mais gatinhos no sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário