Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Gatos adultos e suas personalidades

No nosso abrigo temos uma sala com terraço especial para os nossos gatos adultos. Separamos os gatos em ambientes diferentes para que os adultos possam curtir a sua tranquilidade e os filhotes possam ser agitados o quanto quiserem!

Existem muitos benefícios de adotar um gato adulto. São animais mais calmos e independentes e, além disso, já tem a personalidade formada facilitando a escolha de um companheiro ideal.
Temos vários adultos lindos aguardando um lugar no coração de alguém, esses lindos sofrem com o preconceito por não serem filhotes ou por serem mais temperamentais. Nessa publicação irei contar sobre os nossos adultos temperamentais: Guri, Teka e Luna.

Guri vivia nas ruas e era alimentado por diversas pessoas, mas a rua nunca é um lugar favorável para um gatinho viver. Foi resgatado e está lindo e saudável no nosso abrigo. Guri é um gato do bem, porém não tem muita noção na hora de brincar, acaba exagerando nas mordidinhas e na perseguição aos pés das voluntárias. Com o tempo e com paciência isso tende a melhorar!

Teka, a rainha da MundoGato! Todos os voluntários são súditos dessa maravilhosa gata com presença por onde anda! Tekinha é rabugenta às vezes mas o problema é que tem muito gatos juntinhos com ela e isso a deixa tensa. Em ambientes onde pode reinar em absoluto como uma gata exclusiva, seu comportamento é muito mais dócil e adora um carinho.


Luna é dona de uma linda pelagem escaminha e também do próprio nariz! Viveu nas ruas durante muito tempo e que a deixou com uma personalidade mais forte. Para conquista-la é bem fácil, basta abrir uma torneira para beber água e ela deixa fazer carinho!

Todos eles merecem uma chance e ganhar um lar com sofá bem macio e um colo humano. Enquanto esse dia não chega, continuarão sendo mimados pela MundoGato!

Quer adotar um dos lindinhos? Entre no site e preencha o formulário: www.mundogato.org

MundoGato





Nenhum comentário:

Postar um comentário