Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Natal com gatinhos? Confira cuidados para tudo ser lindo!

Que os gatos são lindos a gente já sabe! Não é à toa que quem tem gatinhos em casa adora fotografá-los. Neste Natal, desejamos que gatinhos e família aproveitem muito o tempo juntos, mas lembre-se de tomar certos cuidados necessários para que corra tudo bem!

Entre eles, não ofereça alimentos diferentes daqueles que seu gatinho costuma comer no dia a dia e nem deixe guloseimas em locais de fácil acesso caso ele esteja circulando. Procure tampá-los se estiverem sobre a mesa. 

Cuidado também com enfeites e fios. Os gatinhos adoram brincar com tudo que é colorido e brilhantes, muitos chegam a colocar na boca, e aí é onde mora o perigo. Permita muita diversão nesta época, mas com todo o cuidado necessário. Peça para todos ficarem atentos aos bichanos. 

Caso você vá viajar em algum momento, lembre-se de deixar tudo organizado para o seu gatinho não ter problemas. Se ele for ficar em casa, deixe comida, vasilhas de água, e confira se está tudo OK antes de sair. Para ausências superiores a dois dias, chame uma Pet sitter de confiança ou deixe tudo combinado com os amigos. Também há hoteizinhos que cuidam com todo amor do seu gatinho se você não tiver outra opção. Pesquise e ouça quem já utilizou os serviços deles.

E para descontrair, apresentamos duas fotos de gatinhos agenciados pela Pet Model Brasil, agência de modelos pet. Eles posaram para uma sessão muito especial e com todo cuidado para comemorar a chegada do Natal! ;-)









* Quer adotar um gatinho para tornar mais doce o seu Natal? Confira em nosso site aqueles que buscam uma família: www.mundogato.org.br 

* Crédito das fotos: Jhonatan Chicaroni - Pet Model Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário