Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de março de 2016

Nosso Aniversário!

Já reservou o convite para o nosso jantar? Melhor comprar antes que acabe!
Oportunidade única para desfrutar uma comidinha saborosa, se divertir com os amigos e ainda ajudar gatinhos desamparados.
Com o intuito de comemorar nosso aniversário e ajudar mais gatos, proporcionaremos aos nossos convidados um festival de massas.
Para o evento ficar ainda melhor, não estaremos sozinhos. Nossos parceiros estarão lá para engrandecer o evento. Olha só:

Orquidário Morumby
O nosso jantar de aniversário será no Orquidário Morumby. Você já conhece? É um espaço encantador! Além belíssimas flores, é fantástico para eventos.
Você vai se deliciar com as massas em um local aconchegante cercado por maravilhosas orquídeas.

Dioxyd Bier
Que tal acompanhar a sua massa com cervejas artesanais! Os mestres cervejeiros da Dioxyd Bier proporcionarão deliciosos tipos de cerveja para o nosso evento! Humm... melhor ir de táxi...

Ceva
Pensou na saúde dos seus gatos, pensou em Ceva! A empresa comercializa vermífugos e remédios para o seu gatinho ficar bem. Além disso, tem produtos comportamentais como a linha Fellyway. A Ceva apoia a MundoGato durante os nossos eventos e também no nosso cotidiano no abrigo.

Catmypet
Todo gateiro sabe que o gato precisa ter estímulos para beber água. A saúde dele pode ficar comprometida se beber pouco água.
A Catmypet leva para o jantar um produto inovador! O bebedor desenvolvido pela empresa simula a queda de água de uma torneira. Se o seu gatinho é daqueles que miam perto uma pia para beber água, ele vai adorar esse bebedor.

Gatomoderno
Como o gato adora arranhar! Para salvar os seus móveis ofereça para o seu gato arranhadores em diversos locais da casa.
A Gatomoderno desenvolveu um produto que é sucesso garantido entre os bichanos. Os arranhadores/camas da empresa são feitos de papelão, material favorito dos gatos! Além disso, os arranhadores têm refil, então seu gatinho pode brincar à vontade!!!
Petit Bartô
Quer mimar o seu gato e não sabe como? O Petstudio Petit Bartô leva para o nosso evento uma caminha super fashion! Puro conforto para o seu bichano.

Aromas e afetos
Que tal cuidar de você também? Sabonetes naturais e artesanais com perfumes que só a Aromas e Afetos tem.

Elevado ao quadrado
Nesse mundo moderno, nada como ser um consumidor consciente! A Elevado ao quadrado nos possibilita adquirir produtos 100% veganos, biodegradáveis e eco-sustentáveis. Visite o site e já se prepare para conhecer os produtos pessoalmente. www.elevadoaoquadrado.com.br

Artesanato Dona Joaninha
Variedades é o que não faltam no artesanato Dona Joaninha! São diversos produtos como a bolsinha da vovó, de volta à moda, e as lindas almofadas de gato. Você vai se encantar!

Abra a boca e fecha os olhos
E para fechar o evento... que tal adoçar a vida com biscoitos artesanais! Hummm!! Realmente: Abra a boca e fecha os olhos!! Biscoitos tradicionais italianos com diversos sabores. Duvido que você não queira experimentar!


Estamos esperando por você!
Mande um e-mail para eventos@mundogato.org e compre o seu convite.



MundoGato
Por um mundo com mais gatinhos no sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário