Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de março de 2016

Uma família cheia de amor para dar!

Oi! Eu sou a Athenas, uma sialata já adulta, tenho mais de um ano de idade! As tias me chamaram aqui para contar para vocês da minha trajetória e dos meus queridos filhotinhos!


Sou eternamente grata às tias por terem salvado minha vida. Sabe onde elas me encontraram? No telhado de uma marcenaria! Muito perigoso! Elas me resgataram e descobriram logo depois que eu estava grávida! No total, seis vidas foram salvas naquele dia.

Fico muito feliz por meus filhotes terem nascido e crescido em um ambiente seguro, confortável e quentinho, ao contrário de mim. Mas agora nós temos algo em comum: cada um de nós está esperando uma família. A Verona, uma das minhas filhotinhas, já teve a sorte de encontrar uma família amorosa só sua! Quem será o próximo?

A Ibiza pode parecer quietinha nessa foto, mas é muito energética e animada, parece uma formiguinha atômica! Não tem como não se encantar com essa brincalhona!


Um dos meus machinhos é o Istambul, todo travesso e sapeca! Com ele é diversão o dia todo!


Acredita que dois dos meus filhotinhos não são sialatas como eu, mas sim pretinhos?! Que delícia ter filhotes tão diferentes mas igualmente lindinhos e apaixonantes!

A Roma é tão charmosa que é impossível não se apaixonar! Seu olhar inocente conquista a todos antes mesmo de ela dar suas famosas lambidinhas ásperas!


O último dos meus pequeninos é o Cairo, outro pretinho que causa inveja aos outros gatos com o brilho de seus pelos! Que orgulho do meu bebê! Além disso, é todo amoroso e adora um colo!


Bem, eu preciso ir brincar agora, mas deixo aqui meu apelo: como qualquer mãe, eu só quero o melhor para meus bebês, e esse melhor pode ser a sua casa! Por que não abrir seu coração a um de nós? É só entrar em contato com as tias pelo email adocao@mundogato.org!

MundoGato
Por um mundo com mais gatinhos no sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário