Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Doce, Doce, Doce, a vida é um doce!

Alguns gatinhos gostam tanto de colo e carinho que parece que foram polvilhados de açúcar de tão doce que são! Hoje, conto a história de uma família só formada por gatos lindos, carinhosos e doces!

A gata Carolina e seus filhotes chegaram até as voluntárias da MundoGato através de um pedido de ajuda. A gatinha teve seis filhotinhos em uma creche (já imaginou a quantidade de crianças querendo pegar os recém-nascidos!?). Para que ficassem protegidos e pudessem crescer em segurança, foram resgatados e estão em LT (Lar Temporário).

Essa galerinha recebe todo o cuidado e amor! A mamãe Carolina foi resgatada com infecção e estava perdendo peso, recebeu cuidados veterinários e está bem de saúde agora. Carolina é muito carente, quer carinho e colo o tempo todo. Dos seus seis filhotinhos, a mais sapeca é a Paçoca, uma sialata com o nariz pretinho! Quindim e Caramelo adoram um carinho, puxaram a mãe! Os lindos Cocada, Nutella e Manjar são tímidos, um amor que precisa ser conquistado.







Por enquanto, nenhum lindinho da família está disponível para ser adotado, mas podem ganhar padrinhos. O padrinho ou a madrinha são responsáveis por ajudar financeiramente a ONG todo mês (doação mínima de 30,00 reais). No site da ONG www.mundogato.org você encontra todas as informações para apadrinhamento. Agradecemos sempre aos nossos padrinhos e madrinhas, pois as doações para a MundoGato são responsáveis por manter o abrigo em funcionamento adequado e saudável para os animais, possibilitando assim, mais resgates de gatos de rua, como o caso da Carolina e seus bebês.

Vem para o nosso Mundo

Por um mundo com mais gatinhos no sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário