Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Giro no Mundo – Dezembro de 2016

Dezembro foi um sucesso!
Nesse mês que passou sete lindos gatinhos foram adotados. O pretico Cairo nasceu e cresceu no abrigo, depois de esperar mais de um ano, foi adotado. Da ninhada da mamãe Athenas, Roma ainda está disponível para adoção, Roma é pretinha e um doce de gatinha.

Além do Cairo, 6 filhotes ganharam um lar: Kiwi e Pateta foram para a mesma casa, assim como as irmãs Sodalita e a Rubi (mal chegaram no abrigo e já foram adotadas). Framboesa também mal chegou no abrigo e já foi embora para casa. E a Lucy ganhou o seu amor humano também.

E a fila anda! Gatinhos no sofá significa vaga no abrigo. Mais gatinhos foram resgatados e alguns já estão prontos para a adoção. Quer ver a lista completa de gatinhos para adotar? Entre no site: www.mundogato.org

Muitos voluntários fazem Lar Temporário para gatinhas prenhas ou filhotes bem novinhos. Alguns desses regates chegaram ao abrigo em dezembro:

- Linus, Sally e Lucy: resgatados bebês, sobreviveram ao abandono. Sally está disponível para a adoção.

- A família de irmãozinhos com nomes de frutas já está no abrigo. Desses lindos, a Pitanga, o Pêssego, a Jabuticaba e o Mirtilo estão disponíveis para adoção responsável.


- Olívia e seus bebês Remi e Pablo estão no abrigo mas ainda não podem ser adotados. Estamos cuidando da saúde deles. Os três são positivos para FeLV e a Olívia e o Remi também são positivo para FIV. Essas doenças diminuem a imunidade dos gatos, por isso requerem um cuidado especial. Se você quiser saber mais sobre FIV ou FeLV, leia:



A adulta Surya, uma frajola dengosa que estava nas ruas e sobrevivia porque pessoas de bom coração a alimentavam. E a sialata encantadora Capitu também ganhou um lugar na ONG. No abrigo, estão protegidas, nada mais de frio, chuva e violência.
Carinhosa como a Surya, só a Crooky, filhote dona dos mais lindos olhos azuis. Tão lindo que já foi adotada.

Que tal começar 2017 na companhia de um gatinho? Entre no site e preencha o formulário www.mundogato.org

MundoGato
Por um mundo com mais gatinhos no sofá


Nenhum comentário:

Postar um comentário