Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de março de 2017

Giro no Mundo - Fevereiro de 2017

E aqui no MundoGato não paramos nem no carnaval! Só na folia das adoções e na alegria dos resgates. O mês mais curtinho do ano foi um mês de empenho das voluntárias em cuidar dos bichanos com muito amor e carinho. Estamos com o abrigo cheio de gatinhos!! Todos querendo um lar para ser seu.

A carinhosa Capitu ganhou uma casa e uma família cheia de amor para poder ronronar todos os dias. E a bebê Cocada também foi adotada! A primeira da família docinho que ganhou uma família! Ganhou também uma irmãzinha gata e muito carinho!

Além das adoções, tivemos a chegada de novos resgates! Nesse fevereiro, muitos filhotinhos foram resgatados, estavam em LT (Lar Temporário) e ganharam um espacinho no abrigo. São dois trios lindos de irmãos que já encheram os corações das voluntárias.

Tem um trio fabuloso que já pode ser adotado: Sandra, Rosa e Madalena! São as gatas que você vive a sonhar.. rs. As irmãzinhas foram do resgate para o LT precisando de cuidados urgentes. Hoje estão saudáveis e felizes, sem passar mais fome. Essas lindinhas são carinhosas e arteiras como todo o filhotinho, e tem um charme inigualável. Olha o nariz caramelo da Rosa, a pintinha preta no nariz da Madalena e os olhos azuis da Sandra!


Os três irmãozinhos: Kratos, Poseidon e Artemis ainda não podem ser adotados, mas podem ser apadrinhados! Você consegue o sistema de apadrinhamento? O apadrinhamento nos auxilia a sustentar o abrigo e continuar resgatando mais gatinhos através de um ajuda mensal. Entre no site, se informe e apadrinhe um dos nossos bichanos: https://www.mundogato.org/apadrinhar

Venha para o nosso Mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário