Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de março de 2017

Aniversário da MundoGato

O tempo passa muito rápido mesmo!!!
A nossa querida ONG fará 2 anos! São dois anos lutando contra o abandono, o descaso do poder público e a falta de empatia frente ao sofrimento de animais. Luta que nos dá muito orgulho por todas as vidinhas que salvamos. Quando a questão é melhorar a qualidade de vida dos gatos e retirá-los de situações de risco, sabemos o que fazer e como fazer.

A nossa ação frente ao problema só é possível pela sua ajuda. Sim, a sua ajuda. Você que é voluntário, que é adotante, que é padrinho, você, que de alguma forma, apoio o nosso projeto. Portanto, essa festa também é sua! Venha comemorar conosco!

Será um domingo fabuloso! Te esperamos no dia 7 de maio, durante o dia todo (das 10 às 18h). O nosso bazar de aniversário acontecerá na Associação Católica Kolping, localizada na rua Barão do Triunfo, 1213, no campo Belo, zona Sul de São Paulo.

Além de festejar nosso aniversário, teremos um bazar sensacional. Você reparou que o evento ocorre uma semana antes do dia das mães? Assim você também poderá comprar presentes para o dia das mães! Teremos mais de 20 expositores formando uma gama de opções de presentes: acessórios, roupas, perfumaria e decoração. E, é claro, de várias empresas com produtos para o seu pet.
Não se preocupe se a fome bater, o evento conta com cafés e guloseimas!

Save The Date!
07-05-2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário