Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de março de 2017

Pipoca

 Não vamos falar daquele pipoca cheia de manteiga, vamos falar de uma coisinha muito, MUITO mais gostosa... a Gatinha Pipoca!! Todo mundo gosta da Pipoca, não importa se é voluntário ou visita, Pipoca faz sucesso!

Pipoca tem os olhos cativantes e um nariz cor de caramelo irresistível! Adora receber carinho e é muito tranquila! Pipoca merece uma atenção maior da equipe de voluntários e da veterinária, sempre cuidamos para que a imunidade dela fique alta pois a Pipoca tem FeLV na medula.

Aqui no Blog já falamos de FeLV, pois resgatamos felinos portadores desse vírus que promove a leucemia. Desses gatinhos positivos para FeLV, a maioria foi adotada, são saudáveis e felizes em suas casas. Hoje no abrigo temos apenas a Olívia, linda escaminha com FeLV saudável e está disponível para a adoção.
Convido, vocês leitores, a lerem a matéria que explica a FeLV, com o lindo Tom que foi adotado: http://adotarmundogato.blogspot.com.br/2016/01/felv-mais-conhecimento-e-menos.html

O caso da Pipoca é diferente. Pipoca não tem sintomas de FeLV e não tem o vírus circulando em sua corrente sanguínea, somente na sua medula. Nesse caso, a Pipoca não é capaz de transmitir a FeLV para outros gatos por isso, a convivência pode ser feita.

Quem pensa em adotá-la deve saber que cuidados devem ser tomados para ter uma vida saudável, nada diferente de outros gatinhos: ração adequada, água fresca, ambiente livre de estresse e escolher um veterinário de confiança para acompanhamento.

A nossa Pipoquinha ainda não está disponível para ser adotada, mas ela pode ser afigata de alguém de grande coração. Entre no site da ONG: www.mundogato.org e apadrinhe a Pipoca!


MundoGato
Por um Mundo com mais gatinhos no sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário