Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de maio de 2017

Giro no Mundo – Abril de 2017

Abril cheio de adoções! Foram oito filhotinhos doados durante o mês passado. Filhotinhos de famílias diferentes foram adotados com muito amor e carinho. Os lindinhos Lucca e Mirtilo foram adotados juntos assim como a duplinha Cisco e Alice.

A Princesa Leia mal chegou no abrigo e já foi para a sua casa, ganhou uma irmã gata de quem recebe banhos de língua todos os dias. O docinho Caramelo ganhou uma família e a pequena Pitanga também!

A sala dos adultos também esvaziou! Foram quatro lindos para as suas casas: Roma, Ozzy, Maggie e Carolina. O maravilhoso Ozzy merecia um lar igualmente maravilhoso depois de ter sofrido nas ruas. A Roma linda nasceu e cresceu no abrigo, a última dos irmãozinhos a ganhar um lar. Sejam muito felizes!

E a Carolina e a Maggie cumpriram o seu papel de mães zelosas, cuidaram de seus filhotinhos e agora foram para casa! Carolina é mãe dos docinhos, ainda podem ser adotados: Manjar e Quindim.

A mamãe Maggie e sua filhote Lisa foram resgatadas por voluntários da ONG. Como Maggie estava prenha, ficou na casa dos voluntários em LT (Lar Temporário) até que os filhotes nascessem e crescessem. Maggie teve sete filhotes! São a família Star Wars e tem poderes Jedis para conquistar os humanos! Todos se apaixonem por eles! Podem ser adotados: Rey, Mestre Yoda, Obiwan, Han Solo, Anakin Skywalker e Luke Skywalker. A pequena Princesa Leia já foi adotada.




Outra família linda que foi resgatada são os príncipes e princesas Disney: Alladim, Bella, Cinderela, Aurora e Ariel. Fazem jus ao título de realeza, são lindos de morrer! O único macho da turma é amarelo e branco, as meninas são todas tricolores, cada uma com uma mancha diferente. Estão esperando por um apadrinhamento.

E a duplinha linda Joe Jones e Holly também chegaram ao abrigo. Foram salvos por uma voluntária em uma colônia de gatos. Eram muitos pequenos! Tão pequenos que o Joe Jones se escondeu em um buraco e ninguém alcançava. Foram atendidos pelo veterinário com problemas respiratório, a doce Holly estava tão ruim que acharam que não iria sobreviver. Hoje estão lindos e saudáveis, assim como as princesas, podem ser apadrinhados.

E o nosso trabalho continua...

MundoGato


Nenhum comentário:

Postar um comentário