Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de junho de 2017

Giro no Mundo – Maio de 2017

O mês de maio foi muito recompensador para nós da ONG. Muito gatinhos adotados e muitos resgates. Nos conforta saber que estamos ajudando a salvar esses doces felinos das ruas e, nos conforta mais ainda, saber que estamos ajudando pessoas a encontrar o seu gatinho dos sonhos.

Muitos filhotinhos foram adotados e adultos também! As docinhas Mônica, Madalena e o docinho Poseidon foram adotados por voluntárias da ONG. (Não resistimos a tentação de tantas fofuras, acontece de voluntárias adotarem os gatinhos em que estão apaixonadas!).

Mia merecia uma casa e um adotante bem especial. Conseguiu! Está bem feliz e nós ficamos com saudade! Miguelzinho esperou, esperou e também ganhou um sofá para chamar de seu! E a duplinha Jabuticaba e Luke foram adotados juntos, a adoção deu tão certo que o adotante está escolhendo o seu terceiro gatinho.

Agora a adoção que mais nos emocionou foi a duplinha Dobby e Darwin! Os dois frajolas eram lindos e queridos, mas o Darwin... mora nos corações das voluntárias! Isso porque o Darwin era o nosso morador mais antigo! Praticamente fundou a ONG. Queríamos muito vê-lo com pessoas responsáveis e que o amasse muito. E foi perfeito! Tanto é que não foi sozinho, foi com o lindo Dobby.

Os nossos moradores mais antigos agora são o Cravo e a Petúnia. Dois pretinhos para adoção conjunta. Adoram carinho e o Cravo ama sachê!

E novos moradores chegaram! A Surya estava em LT na casa de uma voluntária, muito bem cuidada, está disponível para ser adotada.


O resgate emocionante do mês foi o idoso Zé! Zé é um frajolinha que viveu (e sobreviveu) nas ruas durante muito tempo. Foi resgato por uma voluntária e passa por cuidados veterinários, está bem de saúde, mas um pouquinho fraco. Ainda não está disponível para adoção!

E uma família linda chegou ao abrigo: a mamãe Sarabi e os filhotes Pumba e Timão! Sarabi foi resgatada prenha e ficou em LT até os filhotes ficarem maiores. Dois dos quatro filhotes da ninhada foram adotados antes de chegar ao abrigo, agora Sarabi, Timão e Pumba esperam por uma chance!




Quer adotar um dos nossos fofinhos?

Entre no site: www.mundogato.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário