Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de junho de 2017

Príncipe e Princesas

Tem gato e gata que são tão lindos que mereciam ser príncipes e princesas! É o caso dessa linda família que embeleza o MundoGato: Ariel, Cinderela, Aurora, Bella e Alladin.

A mãe dessas fofuras vivia nas ruas e jogou seu charme para a pessoa certa! Foi acolhida, adotada e teve os seus filhotinhos em segurança. Porém, teve muitos filhotinhos e e a pessoa não poderia ficar com todos. Foram confiados a nós, da MundoGato, para que cuidássemos e descobríssemos famílias bem legais que estivessem dispostas a amá-los.

Impossível resistir a tanta beleza!
Para começar, essa pelagem maravilhosa! Somente gatas fêmeas podem ser tricolores como as princesas. Para que isso ocorra, precisam de um cromossomo X para amarelo e um cromossomo X para o preto. Além do gene que carrega a mancha branca. Cada mancha é única, deixando cada uma delas com rostinhos diferentes.
O Alladin (lindo!!!) é um sonho de gatinho. Com toda a energia que filhote tem, ele quer pular e brincar bastante. Mas não resiste a um colinho.




A família real está disponível para o apadrinhamento. Se quiser apadrinhá-los, entre no site: https://www.mundogato.org.br/apadrinhar leia sobre as regras de apadrinhamento e receba as cartinhas emocionantes.

Se quiser essas lindezas na sua casa, terá que esperar mais um pouquinho. Eles estão sendo tratados pelas nossas veterinárias, logo estarão disponíveis para a adoção. Mas você pode se preencher o formulário de adoção: https://www.mundogato.org.br/formulario

MundoGato



Nenhum comentário:

Postar um comentário