Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de julho de 2017

Gatinhos: da maternidade à adoção!

O post de hoje é dedicado aos gatinhos que nasceram sob os cuidados de voluntários e aguardam a adoção no abrigo. Diversos gatos passaram por esse caminho e já ganharam um lar, agora, só faltam alguns irmãzinhos.

Quem lembra da família docinhos?
A linda mamãe Carolina e seus filhotes foram resgatados por um grupo de voluntários e ganharam um espaço na ONG e nos nossos corações. A doce Carolina teve os seus filhotes em segurança, porém a pessoa não podia ficar com todos, eram seis filhotes e mais a mamãe. Chegaram ao abrigo, foram muito bem cuidados e a maioria ganhou um lar.

Carolina teve um filhote mais lindo do que o outro, cada um com uma mancha diferente! Ainda no abrigo temos dois docinhos querendo colo e uma casa, são os frajolas Manjar e Quindim! Os dois lindos têm a pelagem branca com manchinhas pretas nas orelhas e pelo corpo, mas o Quindim também tem uma pinta linda no bigode!


Outro frajola lindo que está disponível para a adoção é o Obi-Wan, esse peludinho de queixo preto está aguardando o lar. O Obi-wan é da família Star-Wars, foram lindos filhotinhos de pelos semi-longos e pelos curtos que vieram para o abrigo. Todos os irmãozinhos do Obi-Wan e a sua mãe já ganharam casa, agora só falta essa lindeza!

Como filhotes, querem colo mas tem energia de sobra para gastar, adoram correr e se lambuzar com sachês! Para adotá-los, devem entrar no site da ONG www.mundogato.org.br e preencher um formulário de adoção (fique atento as nossas regras para adoção responsável).


MundoGato

Nenhum comentário:

Postar um comentário