Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Especial "Amor tatuado na pele": Para cada bichinho, uma patinha. Conheça a história do Marcelo Isauk

Dando continuidade ao nosso especial “Amor tatuado na pele”, convidamos o Marcelo Isauk que, junto com a esposa Débora Salles, cuida com todo amor e carinho de cães e gatos que são como filhos para eles. O Marcelo já tem 10 patinhas tatuadas no braço e em breve deve ficar com 17, uma para cada filho peludo. A Débora tem duas. Conheça a história!  


 

Parte da família do Marcelo e da Débora


Marcelo e suas patinhas tatuadas

“Quando comecei a tatuar, eu tinha somente 4 cachorros e uma gata. Queria fazer uma tattoo através da qual pudesse expressar o amor que sentia por eles, por isso pensei em tatuar o rostinho de cada um, mas eram muitos (mal sabia que a família ainda aumentaria tanto! Rs). 

Fiquei procurando uma forma de demonstrar o amor por todos eles, então resolvi colocar as patinhas e os respectivos nomes embaixo de cada uma delas. As dos cachorros sem a unha e a da gata com unha.

Com o tempo a família foi crescendo e precisei aumentar as tattoos. Continuei com o mesmo padrão e fiz mais 5 patinhas de gatos, somando 10, que são as que tenho hoje. Mas a família cresceu mais uma vez! 


Resgatei uma gata que estava prenha e me presenteou com mais 6 lindinhas! Hoje tenho o esboço da continuação das tattoos, mas ainda não tive tempo para fazer. Vou continuar do mesmo modo e na sequência das outras no braço direito, mas desta vez chegarão até o ombro (risos).

1ª tattoo da Débora homenageando os cãezinhos

Vou ficar com 17 patinhas em meu braço, sendo 4 de cachorro e 13 de gatos, todas com seus respectivos nomes. Esses anjinhos são a minha vida. No começo cheguei a ser criticado por algumas pessoas, mas não ligo. Sentia que precisava mostrar o amor que sinto por eles, que são meus filhos.

Para mim essas tattoos simbolizam a minha forma de viver. Escolhi ajudar esses anjinhos indefesos, que são a alegria da casa. Dão trabalho, mas é muito gratificante. Eu sou viciado em tatuagens, tenho mais 6 além das patinhas! Esse vício é contagiante e minha esposa Débora Salles também aderiu. Ela não fez uma para cada filhote, mas fez duas que simbolizam o nosso amor pelos animais”.







2ª tattoo da Débora homenageando os gatinhos
* Quer adotar um pequeno felino para alegrar a sua vida? Acesse www.mundogato.org.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário