Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Zeca e Angelina

Duplinha linda e marcante na história da ONG!
Se você tiver a curiosidade de ver na página da ONG nossos gatinhos adotados, você encontrará o Zeca e a Angelina como adoções 1 e 2. Infelizmente trata-se de uma história de devolução dos dois pequeninos.

Zeca primogênito! Recebeu esse nome por ser o primeiro resgate da MundoGato. Filhote todo branquinho e sapeca, não demorou para que se apaixonassem. 
A Angelina veio de um resgate dupla com o Brad Pitt, linda como a homenageada pelo nome, também ganhou um lar. Porém Angelina era tímida e medrosa, característica que ainda mantém.


Com o abrigo lotado, a solução para os nossos inesquecíveis gatinhos era o LT (Lar Temporário). Uma das voluntárias está abrigando a duplinha, cuidando e enchendo de amor. É muito importante entender que nenhuma devolução é fácil. Foram quase dois anos em uma casa, com uma família, eles sofrem com medo e com a sensação de abandono.


Não é o primeiro resgate nosso de animais que tinham um lar e perderam, sempre devemos ser mais cuidadosos pois precisam sim de amor e atenção para passar por esse momento delicado.
O Zeca continua arteiro e carinhoso, adora um colo. Sapeca, adora um brinquedinho. Já a doce Angelina ainda apresenta medo dos humanos, medo de brincar, pouco interage. Com muito carinho e amor, está começando a entender que os humanos não farão mal, está devagarzinho perdendo o medo.

Se quiser adotar um dos nossos lindinhos, entre no site e preencha o formulário. O Zequinha precisa de uma família com energia para brincar e a Angelina precisa de uma família compreensiva que espere o seu tempo para ganhar confiança. Tivemos diversas adoções de gatos assustados e que na casa perderam o medo com o tempo.

MundoGato


Nenhum comentário:

Postar um comentário