Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de julho de 2017

Junho de 2017

Muitas adoções! Esvaziou a sala e encheu os nossos corações!!! Foram 8 filhotinhos que ganharam um lar! Todos em duplinhas!

Os irmãos Yoda e Han Solo foram adotados juntos por uma querida voluntária nossa! Serão felizes fazendo peripécias juntos! Sansão e a Pipa também foram juntinhos!! Eles eram tão grudadinhos que era impossível pensar em adoção separada. A pequena Rey foi adotada junto com o lindo Artemis! Ganharam um sofá e felicidade para o resto da vida.

E como adoção de gatos é muito bom! Muito bom, mesmo! Sempre tem gente querendo mais um: o adotante da Jabuticaba e do Luke se apaixonou tanto que voltou para a ONG querendo mais um! Como eles são lindos e irresistíveis, foram mais duas adoções: Anakin e o Pêssego!


Dos lindos adultos, nos despedimos da Mimi! A fofura já se adaptou a casa nova e curte um solzinho na varanda!

Dois outros gatinhos foram adotados também! E foi uma adoção marcante e bem legal: Olívia e Nego do Borel! Os dois são gatinhos FeVLs e não podem se misturar com outros gatinhos para não transmitirem a Leucemia para os outros. Os dois foram juntos, a Olívia ganha escovação todo dia (adora!!!) e o Nego está aproveitando para tirar o atraso no colo da adotante!

No nosso site tem diversos gatinhos que precisam de padrinhos, você não quer apadrinhar algum? www.mundogato.org.br e entre na sessão de apadrinhamento. Lá você poderá ver os nossos gatinhos como: Diana, Pink e Blue. São novos resgatinhos que ainda não podem ser adotados.


MundoGato

Nenhum comentário:

Postar um comentário