Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de maio de 2016

Energia de filhote

Gatinhos!!! Excesso de fofura!!!

São pequenininhos, ronronam e pedem colo. Filhotinhos são uma delícia. Impossível não se apaixonar por gatos bebês. Até quando estão bravos são uma fofura.

Além de dormir, ronronar querer colinho, gatos filhotes tem muita energia para queimar! Assim como crianças, querem brincar e se divertir.

Para adotar um gato filhote o recomendável é ter diversos brinquedinhos para que possam se distrair. Não precisa gastar muito na compra no petshop, ratinhos para perseguir geralmente são os preferidos, outra preferência são bolinhas. Mas nada mais divertido para esses gatinhos do que bolinha de papel!!! Amasse um pedacinho de papel e vai perceber o quanto os gatos adoram!

Arranhador é o básico! Todos os gatinhos devem ter um.

Na ONG só doamos filhotes para quem já tem um gato ou em duplinha. Esse procedimento é adotado principalmente pela a energia dos filhotes. Além dos brinquedinhos, um irmão gato é a melhor diversão. Juntos, os gatos brincam de pega-pega ou de lutinha. Além disso, um gatinho acaba cuidando do outro dando os famosos banhos de lambidas.

Nossa sala de filhotes está cheia desses lindos! Gatinhos sialatas, frajolas, pretinhos... Os mais novos a chegarem na sala são os bebês refrigerantes! Um frajolinha mais lindo e animado do que o outro!




Venham se apaixonar.
MundoGato

Por um mundo com mais gatinhos no sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário