Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2016

Três irmãozinhos querendo sofá!

Existe sempre o consenso... filhote de gato é tudo de bom!!!

A nossa veterinária voluntaria fez um lindo resgate de quatro irmãozinhos bebês, ela lhes deu nomes bem animados: TomTom, Bumbo, Ximbau e Cuíca! Os quatro estavam expostos para doação em gaiolas e sem o menor cuidado que precisavam, desde o regate tem carinho e cuidados.

Um dos filhotes já teve o seu final feliz! TomTom logo caiu nas graças de uma voluntária e ganhou o seu sofá tão esperado. Mas não fique triste você pode se apaixonar pelos seus irmãos!

Cuíca é uma linda tricolor! É uma pelagem mais rara, poucas gatinhas são tricolores. Uma linda mistura de amarelo e preto, com o branco na barriguinha e patinhas para dar charme! Cuíca adora um colo, nos dias de visita aproveita para tirar o atraso subindo no colo e ronronando para os visitantes!



Bumbo é um lindo pretinho! Tem uma gravatinha branca no pescoço e umas manchinhas brancas na barriga. Joga um ratinho e lá vai o bumbo pegar, morder e correr atrás de brinquedos...Energia de filhote! Também rende-se a um colinho gostoso para ronronar.


Ximbau é uma docura! Mais tranquila e mais na dela do que os irmãos. Uma linda frajolinha de pelagem Van, com um rabo sem igual! (Se você quiser saber maias sobre pelagem de frajola, acesse: http://adotarmundogato.blogspot.com.br/2016/03/sou-branca-com-mancha-preta-ou-preta.html )
Ximbau quer um sofá e um sossego! Será que é o seu sofá??


MundoGato
Por um Mundo com mais gatinhos no sofá



Nenhum comentário:

Postar um comentário