Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de maio de 2016

Charles e Darwin

Oi! Meu nome é Darwin!

Meu irmão e eu fomos resgatados em 6 de junho de 2015, logo faremos um ano na ONG. Foi muito bom ser resgatado, ainda mais eu, que estava doente. Fiquei bom rápido, as tias me ajudaram muito.

Aqui é bem gostoso, mas eu quero ir para a casa agora.... meus amigos já foram e o Charlie e eu ficamos. Sou tímido, daí em dia de visita fico na minha, e a galera quer aquele gato que pula no colo. Sou bonzinho, mas preciso de tempo para mostrar.

Além disso, parece que existe uma bobeira de não gostar de gato frajola, mas meu irmão e eu somos esbeltos e bonitões.

O Charlie e eu temos outra qualidade, somos adultos! Isso significa que somos mais tranquilos e menos frágeis do que filhotes!

Olhe as nossas fotos! Somos muito parecidos, mas o meu irmão não tem a mancha preta nos dois olhos como eu tenho! Vem nos conhecer!





MundoGato
Por um Mundo com mais gatinhos no sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário