Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Giro no Mundo - Abril

Abril foi um mês que muitos gatinhos conquistaram um sofá!

Ficamos felizes de contar que o Pudim mal chegou na ONG e já ganhou um colo.  Pudim é um gatinho FeLV, mas sem pensar em preconceito foi adotado para ser o filho único e rei da sua casa! Se você quiser saber mais sobre FeLV, leia: http://adotarmundogato.blogspot.com.br/2016/01/felv-mais-conhecimento-e-menos.html

A nossa princesa Isabela também virou filha única. Essa branquinha linda com pose de realeza foi adotada, será a única gata da casa porque não gostava de outros gatos. No abrigo nunca se misturava e vivia dentro das alturas das caixinhas! Agora vai poder ser mimada sempre!

Além da nossa branquinha, na sala dos adultos foram adotados o conquistador Raul e a meiga Maria! Nossos dois pretinhos maravilhosos. O coração enche de saudades desses lindos!

Apesar de ter sido o mês dos adultos, duas filhotinhas foram adotadas juntas: Lady e Cléo. Com a energia que todo filhote e com toda a meiguice do mundo, elas continuarão juntas para sempre!

O gatão Guilherme já está disponível para ser adotado. Lindo, castrado e saudável!

Infelizmente muitos pedidos de ajuda chegaram e não foi possível atendê-los. Nossa capacidade estava esgotada, dedicando toda a nossa força aos resgatados e aos gatinhos doentes.

Mas, estamos animados! Queremos o mês de maio com resgates e muitas adoções. Falando em adoções, entre no nosso site e preencha o formulário se quiser adotar uma das nossa fofuras!

MundoGato

Por um Mundo com mais gatinhos no sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário