Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de junho de 2016

Adoções marcantes

Nesse mundo de resgates e adoções, existem histórias marcantes. Histórias que nos emocionam e para sempre serão lembradas pela família MundoGato!

Todas as adoções enchem o nosso coração de felicidade, afinal mais um gatinho no sofá! Mas, essa em especial, queremos muito dividir com todos vocês.

Os nossos grandões e imponentes Tom e Fred foram adotados!! E juntos!

Essa adoção quebra dois preconceitos envolvendo o mundo felino: gatos adultos e gatos positivo para FeLV. Nenhum desses fatos impediu o amor de um casal por esses gatinhos, e ganharam um lar lindo, petisco e brincadeiras.
Se quiser saber mais sobre a FeLV (Leucemia Felina) acesse:

Fred teve uma casa por mais de sete anos! Bem tratado e mimado, foi expulso de casa quando o bebê humano chegou. Lindo, amarelo e branco, com pelos longos foi diagnosticado com FeLV, saudável foi dividir a sala com o Tom.

Tom é um gatão bonzinho, frajola de pelo macio vivia nas ruas até ser resgatado. Estava com uma das patas machucadas, foi tratado e permanece lindo e bem de saúde.

A adoção possibilitou que o Fred tivesse a sua segunda chance (embora nada tenha feito de errado na primeira vez que teve casa) e que o Tom conhecesse uma casa e um sofá!

A adaptação ao novo ambiente foi tranquila, recebem e oferecem muito amor para os seus tutores. Direto do sofá novo, foto dos lindões:





Quer ser responsável por mais finais felizes? Acesse:


MundoGato
Por um mundo com mais gatinhos no sofá


Nenhum comentário:

Postar um comentário