Pesquisar este blog

sábado, 25 de junho de 2016

Luz- a nossa bebezinha brincalhona

Oi!
Meu nome é Luz!

As tias me resgataram quando eu era bem pequenininha! Ainda bem que pessoas bem legais me encontraram e me levaram para a ONG.

Aqui é um máximo! Tem sempre comidinha no pote, e água fresquinha. As tias limpam sempre a nossa caixinha de areia.

Tem muitas caminhas, caixinhas e cobertores. Não sentimos o perigo do frio nas ruas, ficamos juntinhos e cheios de cobertores!

Brinquedos nós temos de montão! Tem ratinho e bolinhas! Adoro brincar e correr.

Tem um monte de amigos, um monte mesmo! Sialatinho como eu, tem o Mickey mas ele é bem, quieto. Parecido comigo, só na cor mesmo! rs. Ele fica na caixinha quietinho enquanto eu pulo nas tias!

O Zeus é agitado igualzinho a mim! E eu adoro brincar com a Sukita, ela é super animada! Os irmãos dela também!


Tem um lugar quentinho e animado para mim na sua casa? Estou esperando ser adotada.... quero uma casa para brincar muito!


Entra no site e preencha o formulário: www.mundogato.br

MundoGato

Por um mundo com mais gatinhos no sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário