Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Giro no Mundo - Maio

Maio... o friozinho começou e a nossa ajuda para os pequenos bichanos não parou! Esperamos que nesse frio muitas pessoas abram o seu coração para ajudar os animais desprotegidos.

As adoções dão tão certo que alguns adotantes voltam para adotar mais um gatinho! Foi o caso da nossa doce Flora. Linda como a primavera ganhou um lar junto com a Maria (também adotada no MundoGato meses antes), Duas gatinhas muito queridas e muito boazinhas que mereciam um sofá

E abrimos um espacinho para resgatinhos fofos! Um mais delícia que o outro, impossível não se apaixonar!

Para aumentar o time dos pretinhos, dois lindos e fofíssimos foram resgatados: Bruno e Apolo. O Bruno é o gato tranquilíssimo! Adora brincar e correr tanto quanto adora um colo. Bonzinho se relaciona muito bem com outros gatos. Já está disponível para ser adotado.

O Apolo tem o pelo bem brilhante, merece o nome de Deus grego de tão lindo que é. Apolo é um bebê ainda e adora colo. Foi resgato por uma voluntaria, estava debaixo do carro dela e correu para se esconder assim que a viu. Ganhou na loteria, escolheu certinho onde deveria se esconder para ser resgatado!

Apolo não está disponível ainda para a adoção. Assim como a linda Amora! A bebezinha tricolor adora colo, ronrona muito!! Está aguardando a castração para ser adotada!

E, quem chegou arrasando corações, foi o Samuca! Um loirão lindo que marca presença por onde passa! Samuca também está disponível para ser adotado.

Quer um miau de companheiro nessa vida? Entre no site e preencha o formulário!

MundoGato
www.mundogato.org
Por um Mundo com mais gatinhos no sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário