Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Giro no Mundo - Janeiro de 2017

Janeiro de fortes emoções e muitas adoções.
Muitos sortudos começaram o ano na casa nova. Pacato, gatão maravilhoso, ganhou uma casa e um irmão felino. A adaptação foi tão tranquila que pareciam que se conheciam a anos! Está feliz e contente dividindo o sofá!

Linus ganhou uma família muito atenciosa! Sua irmãzinha humana era fã de gato, esperou até o Linus ficar bem para ganhar uma casa. A Clarabela, um doce em forma de gato, ganhou uma família também!

O Guilherme é o nosso gatinho número 100!!! Isso mesmo! Chegamos a marca de 100 adoções. E o nosso trabalho continua. Esperamos chegue logo o gatinho 200, o 300... o 1000. 
O gato Guilherme foi adotado pelo humano Guilherme! Quem ajudou nesse encontro fabuloso foi a Cansei de ser Gato e sua divulgação do nosso trabalho no seu facebook. Obrigada família Cansei de ser Gato, a família MundoGato e os Guilhermes agradecem de coração.

Quem lembra da mamãe Ágatha? Linda gatinha cuidou dos seus filhotes e ainda adotou a Edwiges. A voluntária que fazia LT (Lar Temporário) se apaixonou por elas e ganharam um lar definitivo.
 E para fechar, a adoção dupla do Nino e da Sally. Os pequeninos serão felizes juntinhos na mesma casa.

Quem ganhou abrigo na ONG foram seis filhotinhos lindos! Os irmãos Miguel e Rafael foram resgatados de uma empresa, lugar nada propício para filhotes! A ninhada foi de seis gatinhos, quatro foram adotados e os dois vieram para ONG em um pedido de resgate. Os lindinhos já podem ser adotados.



Lara, Lorenzo e Lucca nasceram protegidos, resgatados de uma colônia de gatinhos. Ao contrário do Miguel e Rafael, os três são bem gordinhos e fofinhos! Lorenzo teve adoção express... rs... chegou na ONG e foi adotado. Lara aguarda ansiosamente uma família bem carinhosa. E o Lucca ainda não está disponível para ser adotado, precisa castrar.

E o que falar do Cisco? Gato pequenino abandonado na chuva a própria sorte! Cisco miou tanto até conseguir ajuda.  Foi resgatado por uma pessoa muito do bem, longe da chuva e do perigo foi acolhido e amado! Está disponível para a adoção.

Quer adotá-los? Entre no site e preencha o formulário.

MundoGato

Por um mundo com mais gatinhos no sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário