Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Quando um gatinho aparece, conquista, e fica: a história do Sturty

De vez em quando a gente adora contar histórias de gatinhos e seus humanos de estimação, vocês sabem disso ;-) Dessa vez, recebemos a história do Sturty, um branquelinho charmoso de 2 anos que mora em Iacanga, interior de São Paulo. Quem conta é a Nathalia, tutora do pequeno felino.

“Tive um gato quando criança. O nome dele era Giraia e ficou com a gente até o fim da vida. Depois, na adolescência, tivemos a Cota, uma gatinha que apareceu em nossa casa e acabou ficando, além de um filhotinho dela que também ficou conosco. Depois desses três, estávamos decididos a não ter mais animais de estimação, mas quando mudamos de casa, um dos gatos da minha vizinha começou a aparecer por aqui. Imediatamente nós nos apaixonamos por ele e ele por nós, então acabava ficando tanto tempo que pedi para a dona para poder ficar e cuidar dele. O nome dele é Sturty e tem por volta de 2 anos.

De certa forma, acabamos “dividindo” os cuidados com o Sturty com a nossa vizinha. Ela tem duas meninas e uma delas o ama demais. Todos os dias, quando chega da escola, ela o pega aqui e depois o traz de volta. Diariamente acabamos dividindo o café da manhã, o almoço e o jantar dele, e ele acaba sendo muito paparicado.

Aqui na rua aparecem muitos gatos e acabo procurando cuidar, dar comida. Acho que os gatos são bastante independentes e, apesar de até então preferir os cachorros, o Sturty me conquistou por ser amoroso demais. Quando saímos, até nos espera próximo ao portão.

Tenho 3 filhos que gostam muito do Sturty, mas eu e meu esposo somos os mais apaixonados por ele. Neste exato momento ele está morrendo de preguiça, como de costume, deitado embaixo de uma árvore e sem querer acordar. Ficamos só admirando!”

*Quer adotar um gatinho só pra você? Olha lá no site: www.mundogato.org




Nenhum comentário:

Postar um comentário