Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de abril de 2017

Giro no Mundo - Março de 2017

Esse mês foi dos filhotes! Reinaram no processo de adoção!

Deixando uma saudade gigantesca, os últimos bebês refrigerantes foram adotados! Sprite e Dolly ganharam o merecido lar depois de nascerem e viverem por um ano na MundoGato. Cada um deles foi adotado por uma família diferente e levaram um irmãozinho do abrigo junto com eles. Sprite foi adotado com a Amora, a tricolor apaixonante! E a Dolly ganhou um lar junto com a Margarida.

Outros dois lindos que ganharam um lar foram o Ângelo e a Lara! O frajola Ângelo chegou doentinho e se recuperou e ganhou o sofá. A Lara foi para outra família, seu irmãozinho Lucca está disponível para a adoção!

Da família que é um doce só, dois gatinhos foram adotados: Paçoca e Nutela! Impossível não ser conquistado por essa turminha! A mamãe Carolina e os bebês Manjar, Quindim e Caramelo ainda estão esperando pela adoção. Preencha o formulário no site www.mundogato.org para adotá-los.




E o nosso trabalho não para! Conheça os novos fofos que foram resgatados: Nego do Borel, Sansão, Pipa, Cebolinha e Mônica! Ainda não podem ser adotados, mas podem ser apadrinhados! Basta você entrar no site e contribuir mensalmente com a ONG.

Todos nós estamos nos preparando para o Bazar da ONG. Você já anotou a data? Será no 07 de maio! Estamos te esperando!


www.mundogato.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário