Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Lojinha MundoGato

Você conhece a nossa loja virtual?

Está sensacional com produtos para os gatinhos e para os humanos!

A lojinha MundoGato foi criado com o intuito de auxiliar financeiramente a manutenção do abrigo e todas as necessidades dos nossos gatos resgatados. Priorizamos um ambiente adequado com baixa taxa de transmissão de doenças entre os gatinhos e apoio veterinário constante.Já consegue imaginar o custo de manutenção? Ração, areia, remédios, castração, limpeza, contas e mais contas....

Manter esses cuidados requer muitos voluntários, muito trabalho e muitos materiais de limpeza. E você pode ajudar nos cuidados com o nosso abrigo de diversas formas, uma delas é comprando na nossa loja. Quando você compra a renda é revertida para os nossos gatinhos!

São produtos lindos! Pode comprar e pode presentear os amigos queridos com canecas, camisetas, quadros decorativos. A nossa coleção mandala é linda e com diversas opções.



Pode presentear gatinhos com bebedouro (todo dono de gato sabe da importância de bebedouros), caminhas diversas, box labirinto e arranhadores. Para interagir com o seu gato, que tal uma ponteira com luz de led? Eles se divertem!



Além dos produtos, a nossa loja virtual também proporciona a utilização de cupons em outras lojas de compra, assim parte da renda é revertida para a ONG no momento da compra. Você pode, por exemplo, comprar produtos pet na Pepe Cats ou na Petmycat. Entre no link dos nossos parceiros e veja como funciona em cada loja.

Também é possível fazer aquela doação que deixa todo mundo feliz! Você pode nos doar uma castração, uma vacina ou até uma doação de 10,00! Ficaremos muito felizes e gratos pela sua ajuda, seja qual for!

Entre no site: http://www.mundogatolojinha.com.br/ confira todos os produtos e boas compras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário