Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de outubro de 2017

A importância de um ambiente enriquecido para o seu gatinho

Os gatos são animais que dormem bastante, mas quando estão acordados... adoram uma atividade. Quem tem gato sabe como gostam de brinquedinhos para caçar, de moveis para subir e de muitos arranhadores.

A ideia de um ambiente enriquecido é justamente criar espaços para que os gatinhos possam escalar, se esconder, brincar e serem realmente ativos.

Nas salas da ONG, mantemos um ambiente enriquecido para que os nossos resgatinhos fiquem sempre saudáveis, ganhamos arranhadores diferentes e diversos móveis nas paredes. Assim, podem escalar e brincar à vontade.


Se você quer ter ideias de como fazer um ambiente enriquecido para o seu gatinho, pode entrar no nosso site: www.mundogatolojinha.com.br Entre o link mimos para Gatos, são diversos parceiros da ONG no qual a venda dos produtos auxilia na manutenção do abrigo e, em um ambiente enriquecido para os felinos. Temos opções de: arranhadores, tocas, camas suspensas e labirintos.

Além disso, na aba parceiros, você encontra parceiros que criam produtos para ambiente enriquecido, sua compra com eles também auxilia financeiramente o nosso projeto: Bigodivas, Catmypet, GatoModerno, Pepe cats e Toth. Divirta-se nas compras! http://www.mundogatolojinha.com.br/parceiros-ct-1b6b13

MundoGato


Nenhum comentário:

Postar um comentário