Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Família Flintstones

Nada como filhotinhos cheios de fofura para alegrar o dia!
Sempre que possível, a MundoGato, com ajuda de voluntários LTs, resgate mamãezinhas em situação de risco. Cuidados dos filhotes e dela muito bem antes de serem colocados para doação.
A família que ganhou um Lar Temporário dessa vez foi a família flintstones: mamãe Wilma e seus cinco filhotinhos: Barney, Bambam, Pedrita, Dino, Freddy, Hoppy e a única menina do grupo é a Pedrita.

A doce Wilma estava correndo perigo com os seus filhotes, recebeu apoio e carinho no nosso LT. Wilma é uma mamãe gato bem zelosa, cuida muito bem da sua cria. Mas estava da hora dela receber o cuidado e atenção, estava muito magra (realmente pele e osso) precisando de um ambiente seguro e de alimentação adequada para se recuperar. Felizmente, Wilma não tem nenhuma doença grave e está começando a engordar.

Os seus filhotes são lindos e arteiros! Adoram uma boa brincadeira, principalmente o Bambam e o Dino. O lindo Barney é não pode ver um ratinho de brinquedo que saí correndo para “atacar” e carrega-lo para todos os lados.




O resgate de um gatinho saudável é caro, imaginem o resgate de sete de uma vez só! Esses lindos estão precisando de uma madrinha ou um padrinho! Fazendo parte o apadrinhamento, você colabora com o nosso projeto de resgatar gatos de rua tornando possível o nosso ideal através de uma pequena ajuda mensal. O gatinho escolhido para o apadrinhamento lhe mandará uma cartinha todo o mês para você saber como ele está!

Se você quiser ajudar os pequeninos, entre o site e torna-se um padrinho ou madrinha. Nossos gatinhos agradecem:

Os fofos dessa família ainda não podem ser adotados, mas temos outros gatinhos à disposição, entre no site e preencha o formulário:


MundoGato

Nenhum comentário:

Postar um comentário