Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Giro no Mundo – Setembro de 2017

E nosso trabalho não para!!! Sempre com muitas adoções e muita felicidade por gatinhos ganharem a sua família!

Em setembro, nos despedimos de nove gatinhos! Um mais querido que o outro! As princesas Ariel e Aurora foram adotadas juntas, fechando a adoção da família real! O mesmo aconteceu com a família Rei Leão, o Timão e o Pumba mas foram cada um para a sua casa.
Tem adoções que são bem rápidas: a Fiona nem se acostumou com o abrigo e já foi para a casa! E a Tulipa, nem foi para o abrigo e já ganhou uma casa, reinando como filha única!

E tem adoções mais demoradas... Os lindos Manjar e Rosa estavam no abrigo já fazia um tempinho, mas a espera valeu a pena, pois ganharam as suas famílias e estão cercados de amor! A Rosa foi a última da sua ninhada, mas ainda tem o irmãozinho do Manjar para ser adotado: o Quindim!!!
No nosso abrigo chegaram mais lindinhos que estão esperando um lar. A Paquita e a Brida já podem ser apadrinhadas, mas os filhotes Bernardo e Bianca estão prontinhos para serem adotados.
A Brida foi resgatada de uma colônia de gatos em São Bernardo. São muitos gatinhos ainda precisando de ajuda nessa colônia, mas a Brida já está sob os cuidados da ONG!

Os filhotinhos Bernardo e Bianca nascerem em um hospital desativado, estavam correndo perigo nas ruas, felizmente foram resgatados. São dois irmãos com personalidade distintas: o Bernardo é super carente e conversador, adora miar para os humanos; e a Bianca é tímida, deixa o Bernardo fazer toda a bagunça!




Entre no nosso site e se apaixone por um dos nossos lindinhos e preencha o formulário de adoção: www.mundogato.org.br

MundoGato

Nenhum comentário:

Postar um comentário