Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Gatinhas prenhas e seus Lares Temporários

A ONG MundoGato já resgatou diversas gatinhas prestes a serem mães! Elas e seus bebezinhos precisavam de conforto, tranquilidade, cuidados e amor! Isso só foi possível porque temos voluntárias maravilhosas que se dispõem a fazer LT (Lar Temporário).

Na ONG optamos por LT para gatos muito doentes ou para gatas resgatadas prenhas. É importante para a mamãe gata ter um espaço tranquilo para o final de gestação, não podemos coloca-la junto com os outros gatos geralmente estão sensíveis.

Se você quiser saber mais sobre como cuidar de gatinhas prenhas leia o post:

Além disso, existe todo o período de aleitamento. Os filhotes são pequenos e precisam mamar e serem lambidos pelas mamães, o ideal é que tenham um espaço só deles para isso para que a mamãe e bebês sintam-se seguros.

As voluntárias que fazem LT para essas gatinhas dizem o quanto é reconfortante! Acompanhar o nascimento, o crescimento, o dia em que os bebês abrem os olhinhos... E vamos combinar: imagina o agito que deve ser ter vários bebezinhos na sua casa.

Nossa primeira gatinha prenha foi a Sabrina! Frajola linda que foi adotada junto com a sua filhotinha Karenina. Dos filhotes da Sabrina, dois ainda não foram adotados: Bóris (preto maravilhoso) e a Anástacia (frajola charmosinha).

A mamãe Athenas cuidou bem dos seus filhotes, agora merece um sofá como descanso. Será que é você que vai adotar essa lady sialata? Além da Athenas, três  dos seus bebês estão disponíveis para a adoção: Roma e Cairo que são pretinhos lindos, e a Ibiza, sialata igual a mãe.

A nossa última mamãe foi a Ruth. Resgatada com dois bebês, Juca e Nina, Ruth já estava esperando mais uma ninhada com seis bebês! Seis delícias frajolindos!!!

Os bebês da Ruth foram castrados essa semana. Estão disponíveis para a adoção responsável.
Pode se apaixonar!! Duvido que consiga dizer qual é o mais fofo!!!




Por um Mundo com mais gatinhos no sofá


Nenhum comentário:

Postar um comentário