Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de abril de 2016

Gatos e seus arranhadores

Meu nome é Zeus!
Moro no MundoGato junto com outros filhotes.  Aqui é bem legal, ainda mais por que posso brincar com a maior galera. Tem um monte de filhote na sala. Pulamos e brincamos o dia todo.
Todo mundo quer uma casa para ser sua e ser feliz para sempre. Eu também quero!!
Sou um gato agitado, brinco o tempo todo! Adoro o arranhador que a tia deu para gente! Arranhar faz parte do meu instinto! E ter esse arranhador/cama é muito legal!
Tem gente que tem medo de adotar um gato e ele arranhar todo o sofá, as cadeiras... Isso é muito simples de resolver! Só comprar arranhadores e deixar onde o seu gatinho gosta de arranhar. Assim como eu, ele vai preferir o arranhador e não o sofá!
O arranhador que eu mais gosto é o arranhador da Gato Moderno,  www.gatomoderno.com.br A Tia Celi desenvolveu um arranhador de papelão!!! Muito legal! As tias do abrigo adoram por que nos podemos arranhar e ele não despedaça, não faz sujeira.
Arranhar é tudo de bom! Sabe o que é melhor? Uma sonequinha depois de tanta brincadeira! E eu ainda posso dormir no meu arranhador!!

Vem me visitar! No abrigo temos um arranhador exclusivo do MundoGato, se você quiser comprar. Além, é claro, de um monte de gatos que querem ser adotados. Já te aviso que eu sou o mais lindo de todos!
Por um Mundo com mais gatinhos no sofá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário