Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2016

Giro pelo Mundo – Março

Todo mundo quer notícias do nosso Mundo. Então, todo o mês contaremos para vocês o que aconteceu no mês anterior no MundoGato. Acompanhe o Giro pelo Mundo:

No mês de março doamos muitos gatinhos, filhotes e adultos. A doce Cristal ganhou uma casa com irmãos, e não foi a única adulta a ser adotada: Nymeria também ganhou a sua segunda chance e foi para um lar cheio de amor (esperamos que para sempre dessa vez!).
Quatro bebezinhos foram adotados: Cora, Natasha, Mozart e Verona. Que sejam super felizes e cheios de mimos na casa nova. Cora é filha única, e o Mozart foi o último da ninhada a ser adotado. Verona e Natasha ainda têm irmãozinhos no abrigo que ainda não foram adotados.
O resgate desse mês foi o gatão Guilherme, ainda não está disponível para a adoção. Dono de um par de olhos maravilhosos, Guilherme ainda está assustado, pois tinha pouco contato com as pessoas, vivia em uma colônia de gatos desde filhote até era resgatado por uma voluntária. Temos a esperança de com o tempo vai se render ao carinho das voluntárias e vai ganhar um lar.

Nesse mês não podemos resgatar na mesma quantidade que os outros. Fizemos em fevereiro um resgate grande (uma única família) e todos os gatinhos ainda estão sendo tratados, ocupando assim o nosso espaço disponível para mais resgates. Logo que o espaço estiver disponível, regataremos mais e mais gatinhos.
Também nesse mês, temos 54 padrinhos!!! Padrinhos e madrinhas são os anjinhos da guarda dos gatinhos da ONG. Colaboram mensalmente com a ONG, assim podemos continuar com os nossos projetos. Além disso, os padrinhos recebem todo mês uma carta do seu afigato! Obrigada padrinhos e madrinhas!!!

Se você que conhecer e adotar os nossos gatinhos, entre no site:

Será a sua chance de ter a companhia indescritível de um gatinho na sua vida! Mude a sua vida e a vida de um gatinho! Adote!
MundoGato

Por um mundo com mais gatinhos no sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário