Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de abril de 2016

Voluntárias realizadas

Para nós, voluntárias, essa semana foi extremamente marcante. Marcante por muita felicidade!

A comemoração do nosso aniversário está chegando e para completar doamos dois gatinhos sensacionais!
Ainda existe muito preconceito sobre a adoção de gatos adultos. Gatos adultos amam e precisam de amor tanto quanto os filhotes. Se quiser saber mais sobre gatos adultos, leia o post: http://www.adotarmundogato.blogspot.com.br/2015/08/motivos-para-adotar-gatos-adultos.html

Quando doamos um gato adulto, nosso coração se enche de esperança, uma barreira foi quebrada. Agora, doar dois adultos e pretinhos.... é sensacional!!!

Os gatinhos pretos são deixados de lado por preconceito. Poucas pessoas são capazes de ver a beleza de um gato preto. São pequenas panteras com pelos brilhantes e sedosos.
As panterinhas Raul e Maria foram para lares diferentes, mas iguais em amor e carinho. Além de amor, eles ganharam um mundo novo no qual estarão em segurança e repleto de cuidados. Nós ficamos na saudade, mas é uma saudade boa. Sabemos que estão super bem.
Essas adoções também nos enchem de esperança...  Esperança que um dia os gatinhos não sofram mais com preconceito pela pelagem e pela idade.
Se você quer uma panterinha para chamar de sua, no nosso site www.mundogato.org você consegue visualizar os nossos pretinhos nada básicos.

Para finalizar, imagine o Bumbo lindo dormindo no seu colo!



MundoGato

Por um mundo com mais gatinhos no sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário