Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Giro no Mundo – Setembro

Mês inesquecível! Mês maravilhoso para os nossos gatinhos!!

Havia comentado em posts anteriores que o nosso abrigo já estava no limite da capacidade. Para a nossa felicidade, MUITOS gatinhos foram adotados! Quatorze dos nossos queridos ganharam um lar para chamar de seu!

Algumas adoções foram mais especiais, pois os gatinhos estavam a muito tempo na ONG. A adoção desses animais com poucas chances nos enchem de esperanças! Foi o caso do Walter White, o gato mais assustado do abrigo. Chegou na ONG com pavor de seres humanos, conseguimos devagarzinho que ele se acostumasse com a nossa presença e entendesse que queríamos somente cuidar dele.

Sua adotante é muito paciente e está esperando o tempo dele para se acostumar na casa nova. O mais legal é que o Walter não foi sozinho, foi acompanhado do Charles! Um frajola adulto que estava na ONG há mais de um ano.

Muitos filhotinhos ganharam um lar em duplinhas:  Mickey e Ibiza; Pepsi e Sukita; e Anastácia e Nina. O bacana de adotar dois filhotinhos é que eles tem companhia o tempo todo, filhote tem muita energia para gastar, nada como outro gatinho para brincar.

A sialatinhas Luz e Istambul também ganharam um sofá deixando os nossos corações feliz e com  muita saudade de dar colo para esses bichanos.

Uma super ajuda do Chico da Cansei de ser Gato https://www.facebook.com/canseidesergato fez com que muitos lindinhos fossem adotados, é o caso do Francisco, Samuca e Guadalupe. Que já estão em sofás bem quentinhos e donos amorosos!

Com tantos gatos adotados, foi possível resgatar mais gatinhos. É o caso dos pequenos: Sally, Linus e Lucy. Os bebezinhos lindos foram largados em uma caixa de papelão com menos de dois meses de vida! Estão sob os cuidados das nossas voluntarias. Ainda não podem ser adotados pois precisam crescer para tomar vacina e serem castrados. Mas você pode apadrinhá-los, com o apadrinhamento podemos custear os cuidados desses pequenos e também manter o padrão de qualidade do abrigo.

A Grey, lindíssima e medrosinha, foi salva das ruas e mal esquentou a gaiola e já tem pretendentes para adoção, dedinhos cruzados para dar certo!

E a pequenina Mimi também saiu das ruas. Agora tem comidinha e carinho o tempo todo. Essa linda tigresa logo poderá ser adotada!

Vem para o nosso Mundo!

www.mundogato.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário