Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Giro no Mundo - Outubro de 2016

Nada como começar o Giro no Mundo cheio de boas notícias!
O mês de outubro foi fantástico! Muitas adoções, muito peludinhos ganharam o amor humano e um sofá!

Depois de muito tempo no abrigo, Mel finalmente foi para a casa. E não foi sozinha, estava acompanhada do lindo Coca-cola. 
Além da Mel e do Coca-cola tivemos outra adoção em duplinha: Zeus e Juca! Os dois malandrinhos continuam aprontando juntinhos na casa nova.

A tricolor Tica foi adotada também! A sua pelagem única, mistura de escaminha e tricolor, a tornou linda e marcante! Conseguiu o seu sofá e será muito feliz.
Na sala dos adultos também sentiremos a saudade da Mary Jane, Simba e Grey! Simba esperou bastante pelo seu amor humano, enquanto que a Grey nem esquentou as almofadas da ONG e já foi para casa.

Como gato é tudo de bom, porque ter um só? A Mary Jane foi adotada pela mesma pessoa que adotou o seu irmão Bono. Assustadinha, demorou para se acostumar no novo ambiente.

Adoções são de extrema importância para o nosso trabalho. Quando um dos nossos gatos é adotado, abrimos vagas para mais gatinhos serem resgatados! Mais vidinhas sendo salvas. Nesse mês de outubro, acolhemos: Maya, Pacato, Luna, Ozzy, Telma e Louise. Além deles que estão no abrigo, foram resgatadas mamães gestantes e mamães que tiveram bebês recentemente (mas a história delas fica para um próximo post).

O Pacato e a Maya já estão disponíveis para serem adotados! O Pacato recebeu o seu nome em homenagem ao Pacato do He-man (lembrou do seu desenho de infância?), e o nome lhe caiu muito bem, é um gato muito bonzinho. A Maya tem uma pelagem maravilhosa! Gatinha marcante nos nossos corações.

Nada como uma filhotinha tricolor! A Luna chegou para encher o abrigo de alegrias! Gatinha linda! E, para o nosso time de sialatas, regatamos o Ozzy! Com olhos mais azuis e apaixonantes, chegou conquistando corações.


A duplinha Telma e Louise vieram juntas! Telma é preta de pelo longo, um charme! Louise é uma tigradinha linda e sensível! Ainda não estão disponíveis para a adoção. Logo poderão ganhar um lar.

Já se apaixonou?
Ainda não? Então entra no site e agende uma visita, assim você pode conhecer todos os nossos bichanos!


Por um Mundo com mais gatinhos no sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário