Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de novembro de 2016

A vida de um gatinho tímido em um abrigo

Oi!
Eu sou o Darwin! Frajola com as pintinhas no nariz mais lindas do mundo! Fui resgatado de uma colônia com vários gatinhos. O meu irmão e eu éramos os mais novos e por isso uma moça boazinha resolveu nos resgatar.

Cheguei na ONG doentinho, espirrava muito. As tias cuidaram muito bem de mim e eu sarei.

Faz quase um ano e meio que estou no abrigo, tem comidinha o tempo todo e muitos amigos para brincar. A vida é bem legal. Meu irmão foi adotado, eu ainda não.

As titias conversam comigo o tempo todo, elas falam para eu ser menos tímido. Mas é bem difícil, tenho um pouco de medo quando as visitas chegam. Quando só tem as titias na sala, eu adoro carinho, mas para as visitas, eu me faço de difícil.

Preciso de uma família que me adote me dando um tempinho para confiar. Estou morrendo de vontade de ganhar um carinho na barriga, mas ainda tenho medo.
Será que é você que vai me adotar?


Lambinhas
Darwin

MundoGato

Por um mundo com mais gatinhos no sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário